Jlle | Debate: “Retrocessos e golpes nos direitos”

Posted on 03/10/2016 by

0


*** DEBATE ADIADO! Assim que houver nova data, avisaremos todas e todos pelo site e facebook! ***

debate-adiado

A SAÍDA É DESDE BAIXO E PELA ESQUERDA!

Ajuste fiscal, Reforma da Previdência, projetos de lei que limitam os investimentos em saúde e educação, privatizações. Reformulação do Ensino Médio, gestões por Organizações Sociais (OSs) e Escola Sem Partido. Avanço nos projetos de lei que retiram direitos das mulheres sobre seu corpo e decisões. Defensores da Ditadura Civil-Militar na Comissão de Anistia, absolvição dos policiais e políticos responsáveis pelo Massacre do Carandiru, criminalização da pobreza e do povo negro em casos como de Rafael Braga.

São muitos ataques aos direitos dos de baixo. Ataques que não surgiram ontem, assim como não surgiram apenas no governo ilegítimo de Temer, mas que vêm ganhando força e exigem nossa mobilização.

Convidamos companheiras e companheiros para discutir os rumos das lutas e as tarefas para o próximo período, visando acumular força social e derrotar os ataques neoliberais, conservadores, patriarcais e racistas.

A conversa é chamada pela Coordenação Anarquista Brasileira e terá presença da Federação Anarquista Gaúcha (RS), Coletivo Anarquista Bandeira Negra (SC) e Coletivo Anarquista Luta de Classe (PR). A atividade acontece na sede da Associação de Moradores do Bairro Itinga, em Joinville, na Rua dos Esportistas 510, no domingo (09), a partir das 15h30.

CONTRA A FARSA ELEITORAL E O CORTE DE DIREITOS, SÓ A LUTA POPULAR DECIDE

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/344573759223802/

untitledbaixa3

Posted in: Atividades