Boletim CABN fev/2012

Olá a todxs!

Esse ano o Círculo de Estudos Libertários de Florianópolis volta à atividade, tendo seu primeiro encontro em março. Convidamos todxs a continuar participando desse espaço de discussão da esquerda libertária na cidade. Assim que tivermos data, tema e local confirmados, voltamos a divulgá-lo.

O Coletivo Anarquista Bandeira Negra agora possui um núcleo na cidade de Joinville. Buscaremos ampliar os debates construtivos ao anarquismo em nossa região, ampliando laços com outras organizações e apoiados em atuações efetivas nos movimentos sociais combativos, fortalecendo suas lutas e buscando sempre a construção de um verdadeiro Poder Popular: construído a partir da base, com democracia direta, horizontalidade, federalismo e autogestão.
Leia o informe: http://www.cabn.libertar.org/?p=141

Foi criada também uma seção no site dedicada a textos e materiais de formação, que pode ser acessada aqui: http://www.cabn.libertar.org/?page_id=112 e na aba superior do site.

Aproveitamos para divulgar um texto do anarquista italiano Camillo Berneri chamado “Consciência de Partido”, no qual advocou um anarquismo vivo, que fosse além da propaganda e buscasse compreender a realidade sem fórmulas simplistas e dogmatismos, para atuar nela e transformá-la. Disponível em:
http://www.cabn.libertar.org/wp-content/uploads/2012/02/Camillo_Berneri_-_CONSCI%C3%8ANCIA_DE_PARTIDO.pdf

Saudações libertárias,
Coletivo Anarquista Bandeira Negra – fev/2012
http://cabn.libertar.org

Be the first to start a conversation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *